Conforme o site The Direct, em um novo artigo da revista alemã Geek, a diretora de “Mulher-Maravilha de 1984″ , Patty Jenkins, revelou o seu possível prazo de saída do DCEU, enquanto discutia seu mais novo filme. Jenkins disse que o terceiro filme da heroína é seu último na franquia.

Confira a declaração completa abaixo:

“WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não conseguia acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos o que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças. Mas também é muito importante que ela combata uma luta interna: Ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante. O próximo (WW3) é provavelmente o meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado.” disse a diretora.

“Mulher-Maravilha 1984” tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias