Matthew Jensen, como diretor de fotografia, é conhecido por algumas obras interessantes. Game of Thrones e Mulher-Maravilha são suas obras mais recentes e empolgantes. Recentemente ele falou sobre como desenvolveu o filme de Diana Prince, estrelado por Gal Gadot:

“Sabíamos que queríamos uma sequência estelar, e acho que a abordagem foi… Olha, nós estávamos realmente introduzindo a Mulher-Maravilha pela primeira vez e queríamos fazer justiça. Se você pensa na entrada de Superman, no filme de Richard Donner, e Batman em Batman Begins, é espetacular…”

E ainda comentou sobre o traje durante a cena em que Diana sai da trincheira pra combater as balas de frente:

“Se tornou sobre escolher a imagem certa para destacar seu impacto, e realmente, nós trabalhamos de trás pra frente. Sabíamos que teríamos essa paisagem legal de azul, cheia de lama e muitos tons escuros no frame e, sabíamos que queríamos que a Mulher-Maravilha se destacasse naquele ambiente… Assumiu mais significado que poderíamos ter previsto e, com sorte isso ressonou de uma maneira poderosa.”

Ele por fim confirmou seu desejo de voltar pra sequência do longa, que já está confirmada pela Warner!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias