Pouca coisa temos confirmada sobre Mulher-Maravilha 2, como Gal Gadot de volta ao papel principal, e Patty Jenkins na direção da sequência. Mas a atriz Sarah Paulson mostrou interesse em ganhar um papel no filme, mais especificamente de uma vilã.

Um fã tweetou para Jenkins perguntando se veremos Cheetah como a vilã, e ainda sugeriu que Charlize Theron ou Sarah Paulson ficariam ótimas no papel. E Paulson gostou muito da ideia, e pediu por favor para a diretora.

“Hey @PattyJenkins, já que a galeria de vilões da Mulher-Maravilha é pequeno, você vai usar sua vilã mais famosa, Cheetah, na sequência? Eu também acho que Sarah Paulson e Charlize e Theron seriam perfeitas para essa personagem se você usá-la”

Sarah teve grandes papeis em American Horror Story e American Crime Story, e está no elenco do filme que vem aí, Ocean’s Eight. O que vocês achariam dela no papel de Barbara Ann Minerva?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias