Um dos maiores orgulhos da DC Comics atualmente, tem sido o sucesso incontestável de Mulher-Maravilha nos cinemas, tanto em crítica, quanto em bilheteria. Por isso, muitas apostas estão sendo feitas para sua continuação.

Durante um podcast do site Varietya diretora do filme, Patty Jenkinsconversou um pouco mais sobre o que podemos esperar do segundo filme, abordando um novo romance e novos personagens interessantes:

“Realmente ainda está indo para outros valores dela, e uma fórmula semelhante, na medida em que faz um ótimo filme divertido, mas que, em última instância, em seu terceiro ato gera algumas questões muito grandes, e uma experiência muito grande que visará ter um pouco mais de peso e profundidade do que tem que ter. Porque essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e eu gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida e excelente, mas que chega a uma pergunta maior a ser respondida.

Então, é assim, mas porque ela é a Mulher-Maravilha e ela está aqui agora e ela está totalmente desenvolvida, tem muita diversão desde o início e uma grande presença de super-heróis desde o início, e é engraçado e uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis com quem estou tão entusiasmada, que são muito diferentes do que estavam no último filme”.

 

Mulher-Maravilha está previsto para estrear em novembro de 2019.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias