Em recente entrevista, Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha da série de TV, disse que teria um prazer incrível em trabalhar com Patty Jenkins na sequência do longa.

Sou muito próxima de Patty, e acho que Gal Gadot fez um trabalho maravilhoso. Fiquei muito feliz em ver que eles mostraram um clipe do filme durante o Oscar, mesmo que eles não o nomeassem para nada. Qualquer coisa. Ele deveria ter sido indicado. Patty fez um trabalho incrível. A essência do personagem não é fácil encontrar o equilíbrio certo e ela conseguiu .”

Mesmo antes do lançamento do primeiro filme, muitos achavam que ela teria uma participação nele. Assim como Marc McClure (Jimmy Olsen de Superman: O Filme) em Liga da Justiça apareceu como um policial, esperava-se que Lynda fizesse parte do filme de alguma forma. Agora na sequência ela cravou:

“Veremos o que Patty faz. Eu não sei como ela vai fazer isso. Eu disse a ela: ‘O que quer que você queira fazer está bom pra mim'”.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias