Depois dos rumores de que Gal Gadot poderia não interpretar a Mulher-Maravilha no segundo filme da franquia, caso Brett Ranet continuasse na produção do filme, a atriz confirmou que ele não fará parte da equipe.

Durante uma entrevista no programa de TV Today Show, Gal disse que tudo já estava resolvido antes da notícia começar a se espalhar.

“Muito foi escrito sobre como eu me sinto, e todos sabem como eu me sinto em relação a isso, pois eu não escondo nada, mas a verdade é que muitas pessoas estavam envolvidas nesse filme, e esse sentimento ecoou em todas elas. Todos sabiam qual era a coisa certa a se fazer, mas não precisei dizer nada, pois já estava resolvido antes do artigo [do PageSix] sair.”

A Waner Bros. quebrou seus vínculos com a RatPac, empresa de Ratner, mas o futuro da companhia ainda é incerto.

Brett Ratner foi acusado por atrizes como Ellen Paige, Natasha Henstridge, Anna Paquin e outras mulheres de abuso e assédio sexual.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias