Faltando pouco mais de um ano para a estreia, a sequência de Mulher-Maravilha ganhou um reforço no elenco. De acordo com o site SuperBro Movies, o ator Pedro Pascal (conhecido por Game of Thrones e Narcos viverá o vilão Maxwell Lord.

O personagem teve sua primeira aparição em Justice League #1 (maio de 1897). Na história, ele auxiliou financeiramente uma nova formação da Liga, porém contava com alguns desvios de caráter.  Na saga Invasão!, ele teve um metagene ativado e ganhou poderes telepáticos, os quais aumentavam seus poderes de persuasão. Por fim ele foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita.

Resultado de imagem para pedro pascal

Segundo as informações vazadas, o personagem não terá poderes psíquicos e talvez seja a chave para a ressurreição de Steve Trevor.

Não foram divulgadas informações sobre o roteiro de Mulher-Maravilha 1984, mas  Gal Gadot retorna como a heroína e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Além disso, Kristen Wiig encarna a vilã Mulher-Leopardo. A estreia está marcada para 1º de novembro de 2019.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias