O personagem de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 foi confirmado pela Warner Bros. ao anunciar a vinda de Gal Gadot e Patty Jenkins para a CCXP deste ano. Ele será o empresário Max Lord.

Ele apareceu pela primeira vez em Justice League #1 (em maio de 1987), criado por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire. Em princípio, Lord foi um empresário o qual financiou a Liga da Justiça Internacional, cujas atitudes nem sempre foram éticas. Durante a saga Invasão, a detonação da bomba genética faz um meta-gene latente em Lord ser ativado, o que faz com que ganhe o dom de controlar as pessoas telepaticamente. Ele foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita, pois controlou mentalmente o Superman a fim de atacar ela e Batman. A amazona teve de quebrar o pescoço de Lord em legitima defesa.

A própria diretora do longa, Patty Jenkins, confirmou o personagem em um tweet:

Rumores afirmavam que Lord terá um modo de vida extravagante, porém sem poderes psíquicos. Além disso, o personagem deve ter grande parte na ressurreição de Steve Trevor (Chris Pine).

Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias