data de lançamento de Mulher-Maravilha 1984 recentemente foi adiada mais uma vez, desta vez para 25 de dezembro.

Com lançamentos de filmes no ar e o futuro dos cinemas ainda incerto, muitas pessoas estão se perguntando se mais filmes começarão a ser lançados em VOD (Vídeo sob demanda), assim como foi Mulan. Em uma entrevista recente à Reuters, a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, falou sobre sua preocupação de que os cinemas possam ser extintos. Ao que parece ela é contra a ideia ir direto para o streaming.

“Se desligarmos isso, este não será um processo reversível.”, explicou Jenkins. “Podemos perder o cinema para sempre.” Ela acrescentou: “Pode ser o tipo de coisa que aconteceu com a indústria da música … onde você poderia desmoronar toda a indústria, tornando-o algo que não pode ser lucrativo.”

“Eu não acho que nenhum de nós queremos viver em um mundo onde a única opção é fazer nossas crianças assistir um filme na nossa própria sala, e não ter um lugar para ir em um encontro””

Em seu Twitter, ela também comentou sobre a ida de ‘Mulher-Maravilha 1984’ para os cinemas. Um fã disse: “Eu que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e plataformas de streaming no dia de Natal em todo o mundo”.

“Correto. Direto para streaming nem mesmo está sendo discutido. Ainda estamos 100% para a experiência cinematográfica de Mulher-Maravilha 1984 e apoiando nosso amado negócio dos cinemas.” disse a diretora.

Em julho, o CEO da ATT, John Stankey, disse que “ficaria muito surpreso” se Mulher-Maravilha 1984 fosse direto para os serviços de streaming.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias