ATENÇÃO: ALERTA PARA POSSÍVEIS SPOILERS DE MULHER-MARAVILHA 1984 ABAIXO!

O site Bleeding Cool revelou alguns detalhes sobre o roteiro do longa, através de duas adaptações para o público infanto juvenil. As edições apresentam alguns spoilers sobre a trama do filme. Enquanto o terceiro ato da produção não teve nenhum detalhe revelado, informações vitais sobre os vilões e a volta de Steve Trevor (Chris Pine) são descritas nos livros.

ALERTA PARA SPOILERS! OK, SE VOCÊ NÃO PAROU AQUI, VAMOS LÁ!

Conforme o site, o retorno de Steve Trevor está  associado ao elemento central da trama: a Pedra dos Sonhos. O objeto, vindo do universo de Sandman, será apresentado como um anel capaz de realizar um desejo – mas, claro, com alguma consequência em troca. É dessa forma que Trevor retornará, e esse o objeto despertará o interesse do magnata do petróleo, Max Lord, interpretado por Pedro Pascal.

A Pedra dos Sonhos pode realizar apenas um desejo por vez. O vilão Lord tentará enganar todas as pessoas do planeta para que elas usem o artefato. A consequência dessa ação deixará o mundo inteiro em apuros.

Barbara Minerva, interpretada pela atriz Kristen Wiig será no início uma boa amiga de Diana (Gal Gadot), mas com uma grande carga de inveja. E é justamente esse sentimento que a corrompe, levando-a para o lado de Lord e, provavelmente, para o papel da vilã Mulher-Leopardo.

Lembrando que nenhuma das informações acima foram confirmadas pela Warner, porém, como o material lançado faz parte de produtos oficiais, a trama seguirá provavelmente essa linha.

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias