A atriz Kristen Wiig diz que a amizade de Cheetah e Diana complica as coisas em Mulher-Maravilha 1984. Ficou claro no trailer do filme que ambas compartilham algum tipo de vínculo. Durante o DC FanDome neste sábado, um fã fez uma pergunta sobre esse relacionamento. Wiig então respondeu;

“A conexão entre Diana e Cheetah, elas trabalham juntas e são amigas no início do filme. Barbara Minerva, que se torna Cheetah e ela realmente admira Diana e quer ser ela. Diana adora estar perto da Barbara. O que torna a relação um pouco mais complicada e interessante é quando Barbara começa a mudar… O resto, você vai ter que ver.”

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones estão produzindo o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores executivos.

Produção agora tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 25 de dezembro deste ano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias