O relatório recente da Variety afirma que ‘Mulher-Maravilha 1984′ estreará no dia de Natal, 25 de dezembro. Também inclui uma declaração do presidente do WB Motion Picture Group, Toby Emmerich, que diz:

“Patty é uma cineasta excepcional e com a Mulher-Maravilha de 1984 ela entregou um filme incrivelmente dinâmico que cinéfilos de todas as idades ao redor do mundo vão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e estamos ansiosos para trazê-lo ao público durante as festas.”

Patty Jenkins comentou sobre o adiamento: “Antes de qualquer coisa, preciso dizer o quanto eu e Gal (Gadot) amamos os fãs da Mulher-Maravilha ao redor do mundo, e essa empolgação que todos mostram com ‘Mulher-Maravilha 1984’ não poderia nos deixar mais contentes e empolgadas.”

“Eu sei o quão importante é trazer este filme para vocês nos cinemas, espero que vocês não se importem de esperar só mais um pouco. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar as férias com você!” conclui Jenkins.

A mudança vem quando muitos analistas da indústria têm assistido ao desempenho não satisfatório da bilheteria do recente grande lançamento da Warner Bros. Tenet de Christopher Nolan.

A indústria tem lutado para voltar a ativa após meses de paralisação. Após oito dias nos cinemas, Tenet fez US$20 milhões no mercado interno e US$ 132 milhões internacionalmente, totalizando duas semanas. Há tantos fatores circunstanciais em jogo tanto nesse total de bilheteria, quanto na percepção de Tenet como um sucesso ou fracasso; no entanto, a Warner Bros. agora tira Mulher-Maravilha 1984  do lançamento de outubro, sugerindo que o estúdio provavelmente não esteja satisfeito com os resultado de Tenet em um mercado incerto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias