Warner Bros. anunciou que “Mulher-Maravilha 1984” terá outro adiamento em sua estreia. O filme da super-heroína agora irá estrear em 02 de outubro, e não mais em 13 de agosto, registrando uma diferença de quase dois meses para a data anterior. A diretora da produção, Patty Jenkins comentou sobre a alteração:

“Gostaria de ter compartilhado nosso filme ontem (data original do tapete vermelho), mas existem coisas mais importantes acontecendo neste momento, e que precisamos ter total atenção. Obrigado aos nossos fãs por serem tão incríveis. Mal podemos esperar que assistam! Mandando amor e melhoras ao mundo. Vejo vocês em 02 de outubro!”

A protagonista Gal Gadot também comentou sobre a troca:

“A nova data de estreia de ‘MM84’ é 02 de outubro de 2020. Uau, finalmente está acontecendo, e eu não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que estão parados conosco neste momento, obrigado por tudo! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Mal posso esperar para que vocês assistam esse filme. Vai valer a espera.”

O filme é sequência da primeira produção lançada em 2017, e contará com os vilões Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal e Cheetah, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

A produção tem previsão de estreia nos cinemas para 2 de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias