A diretora Patty Jenkins e o elenco da continuação de Mulher-Maravilha se juntaram para recriar a icônica pose do clássico oitentista O Clube dos Cinco, que você pode conferir o resultado abaixo.

O filme, como sugere o título, vai se passar na década de oitenta e ao que tudo indica a produção está bem inspirada. Lembrando que O Clube dos Cinco foi lançado em 1985 e se tornou um clássico do cinema! Confira as fotos:

A mesma foto havia sido compartilhada no Instagram do ator Pedro Pascal, que a deletou sem maiores explicações. O ator está escalado para participar do longa, mas seu papel ainda não foi divulgado. Patty Jenkins volta a cadeira de direção, Gal Gadot reprisa o papel da amazona, Chris Pine também retorna, e Kristen Wiig vai interpretar a vilã Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 1 de novembro de 2019.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias