A diretora de “Mulher-Maravilha 1984”, Patty Jenkins, confirmou que Diana Prince, de Gal Gadot, e Cheetah, de Kristen Wiig, não terão um romance no filme.

A diretora encerrou a teoria de alguns fãs que sugerem que Diana estaria envolvida em um relacionamento romântico com Barbara Ann Minerva, de Kristen Wiig, também conhecida como a vilã Cheetah. Na última edição da revista SFX, a diretora do filme revelou alguns detalhes sobre o relacionamento. Alguns fãs especularem que Diana e Cheetah poderiam ser um casal pois no trailer, a dupla é vista pegando bebidas e curtindo a companhia uma da outra, o que levou à essa especulação sobre existir algum clima entre as duas.

“Pode ter [acontecido] em uma história diferente. Mas como essa história é tão clara sobre Steve (Trevor, interpretado por Chris Pine) voltar, toda a história é sobre Steve. Tudo é uma narrativa de amor com Steve. Não havia espaço para dois romances para a Diana.” disse Jenkins.

A volta de Steve Trevor é uma excelente proposta, principalmente porque a Mulher-Maravilha parece amá-lo há décadas. Em “Liga da Justiça” de 2017, a personagem de Gal Gadot ainda relembra seu relacionamento com ele. Neste ponto, não sabemos exatamente como Trevor conseguiu retornar à sequência de ‘Mulher-Maravilha’, a certeza é que ele será o único interesse amoroso de Diana Prince.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 13 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias