Com o lançamento próximo de “Mulher-Maravilha 1984”, o elenco e a equipe estão realizando algumas entrevistas para a imprensa e recentemente, a diretora Patty Jenkins comentou sobre sua reação ao saber da estratégia da HBO Max sobre lançar o filme simultaneamente no streaming.

“Se você tivesse me dito há um ano que iríamos direto para o streaming de qualquer jeito, eu teria surtado. Sendo honesta, não é um plano que me deixa totalmente satisfeita. Sou defensora da experiência cinematográfica e espero que tudo volte ao normal em breve. Todos estão tentando planejar melhor suas vidas, como fazer as coisas do melhor jeito possível. Continuo dizendo que não existe uma boa opção, uma opção unânime. Vamos esperar até quando para enviar o filme aos cinemas? E então, quando isso acontecer, os grandes filmes serão lançados ao mesmo tempo. Não existe uma boa opção.” disse Jenkins.

Ela acrescentou:

“Eu literalmente engasguei quando a ideia de lançar o filme em streaming foi apresentada. No entanto, logo percebi que dar a oportunidade para as pessoas assistirem no Natal e nas suas casas parecia simplesmente… correto… entende? Algo sobre esse plano, senti que era o certo a se fazer. E espero que seja um filme que faça as pessoas se esquecerem um pouco dos problemas que estamos vivendo. Então, conseguir alcançar o máximo de pessoas possível é incrível. Fico grata por isso. Trabalho nessa indústria por conta disso. O ponto crucial disso tudo é que aquilo que você ama estará sendo visto por muitas pessoas.” conclui a diretora.

“Mulher-Maravilha 1984” teve uma recepção positiva da imprensa internacional -leia mais aqui-. As primeiras sessões de “Mulher-Maravilha 1984” entram em exibição nos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias