A figurinista de ‘Mulher-Maravilha 1984’, revelou detalhes sobre a armadura dourada de Diana Prince e como ela vai canalizar o seu “Batman interior” na sequência dirigida por Patty Jenkins. Via: [CBR].

Enquanto a Princesa Amazona de Gal Gadot teve um visual com o clássico peitoral e escudo durante seu período até agora no Universo Estendido da DC. A chegada de Mulher-Maravilha 84 para o agito dos anos 80 trouxe uma mudança significativa no guarda-roupa para Diana. A impressionante armadura Águia Dourada já se tornou um ponto de discussão do trailer, mas acontece que ela é muito mais do que apenas uma fantasia.

“É como o Batsuit, ou qualquer coisa: todas as partes são pequenas.”, disse Lindy Hemming à revista Total Film. “Há uma articulação semelhante a um tatu e significa que a pessoa pode se mover e girar que voltará à sua posição anterior. Dito isso, não é agradável de usar – e nenhuma armadura de qualquer tipo é agradável de usar.”.

Quando se trata de Mulher-Maravilha 1984, Hemming explicou como Jenkins queria que as asas da Mulher-Maravilha formassem “um escudo para uma mulher única, para que ninguém pudesse atacá-la”.

Hemming trabalhou em “O Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan e ajudou a montar a armadura de Christian Bale. A era moderna dos filmes do Batman abraçou essa proposta e apresentou uma versão mais blindada, de placas entrelaçadas em vez de um terno de borracha.

Mesmo que a armadura de águia dourada possa não ser a fantasia mais confortável do mundo, Hemming revelou que Gadot não teve que usá-la por muito tempo no set. De acordo com a designer, a maior parte do filme foi gravado com Gadot usando apenas partes de sua fantasia, deixando o resto do corpo mais livre. Gadot disse anteriormente que sua roupa em Mulher-Maravilha de 2017 era tão apertada que ela não conseguia nem respirar.

A armadura da Águia Dourada da Mulher-Maravilha foi introduzida pela primeira vez em ‘O Reino do Amanhã‘ de 1996 por Mark Waid e Alex Ross.

Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme chega aos cinemas no dia 1º de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias