Os fãs estão ansiosos para ver a Mulher-Maravilha 1984, algo que só cresceu à medida que o lançamento do filme foi adiado várias vezes em meio à pandemia da COVID-19. A tão esperada sequência seguirá uma nova aventura para a Diana Prince/Mulher Maravilha de Gal Gadot — e agora temos um pouco mais de contexto sobre como isso começará. Um novo artigo da Vanity Fair, que narra Gadot em seu papel no filme MulherMaravilha 1984, descreve como será a cena de abertura do filme.

Você pode conferir a descrição da cena abaixo.

“Na cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma premiada saltadora na vida real) se envolve em uma longa competição física, uma espécie de Olimpíada Amazônica. Acontece em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado de todas as mulheres que é seu local de nascimento. É uma sequência deslumbrante de uma perspectiva técnica, com muitos feitos impossíveis executados em grande escala, mas o que fica com você é o atletismo por parte de uma garotinha muito determinada.”

“Sempre que vejo essa parte do filme, sempre fico cansada — como lágrimas boas e animada.”, disse Gadot sobre a cena. “Uma das grandes coisas que eu acredito é que você só pode sonhar em se tornar alguém ou algo depois de vê-lo visualmente. E para os meninos – sorte deles – eles começaram a experimentar, desde o início dos filmes, que eles eram o protagonista, eles eram os fortes, eles salvaram o dia.”

“Mas não conseguimos essa representação.”, continuou Gadot. “E eu acho que é tão importante — e é claro que é muito importante para mim porque sou mãe de duas meninas — para mostrar a elas o potencial do que elas podem ser. E isso não significa necessariamente que elas têm que ser atléticas ou fisicamente fortes – isso também – mas que elas podem ser maiores do que a vida.”

“Mulher-Maravilha 1984” é dirigido por Patty Jenkins, e co-estrelado por Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord. Até o momento, a estreia do filme está prevista para o dia 25 de dezembro, mas um novo adiamento na data ainda pode ser considerado. Patty Jenkins já confirmou que o filme será lançado nos cinemas e não existe a possibilidade do lançamento ocorrer através do streaming.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias