Mulher Maravilha 1984 entrará totalmente no espírito da década de 80. De acordo com Chris Pine, que interpreta Steve Trevor, o filme apresenta uma sequência “emocionante” em um shopping que ele descreveu como uma “festa visual e aural”. Via: [CBR].

“Fazer filmes sempre – é como entrar na Disneylândia”,

explicou Pine.

“A quantidade de artistas que colaboram e que têm que se reunir para fazer algo funcionar é extraordinária. E o design da produção em suporte ao elenco de personagens nos bastidores, fazendo coisas incríveis, então entrar em um shopping em D.C. onde filmamos uma cena lá – e que há uma loja de discos que soa loucamente, mas aparentemente velha. Oh sim, a música, a moda, tudo isso. É excitante. É um banquete visual, aural, sabe?”

Os trailers do filme até agora apresentaram uma cena de shopping repleta de ação, onde Diana entra em combate como Mulher Maravilha devido a algum conflito. Os comentários de Pine ajudam a elaborar o conceito e podem até revelar um pouco mais de informações sobre sua colocação no filme. Afinal, ele mencionou que filmou cenas no shopping, o que indica que acontece algum tempo após o deu retorno.

Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, ‘Mulher Maravilha 1984′ é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias