O cineasta Barry Sonnenfeld voltou a falar do projeto de um filme da equipe Metal Men, da DC. O cineasta havia se juntado ao projeto em 2012, mas de lá para cá, poucas informações foram divulgadas. Agora, em conversa com o ComicBook Movie, o próprio Sonnenfeld afirma que o desenvolvimento da produção segue ocorrendo. Confira:

“Sabe, é engraçado porque estou desenvolvendo Metal Men com a Warner Bros. Estamos trabalhando ativamente nisso.” confirmou o diretor. “Para mim, não é mais uma coisa sobre super-heróis, mas sim uma construção de um mundo. Se você olhar para o trabalho que fiz, seja em ‘A Família Addams’, ‘Men in Black’, ‘Pushing Daisies’, ‘Schmigadoon!’, tem tudo a ver com a criação de um mundo. Um tipo diferente de mundo incomum, um pouco fora da caixa; é isso que eu adoro fazer.”

“Não é especificamente, necessariamente um super-herói, mas mesmo em Metal Men, que estou desenvolvendo, será um tipo de mundo muito específico. É um mundo real porque sempre gosto que as coisas sejam baseadas na realidade, mas ligeiramente inclinada a isso. Tudo começou com a Família Addams, que é real, mas ligeiramente forçada.”

Os Metal Men surgiram nos quadrinhos no título “DC Showcase #37”, de março de 1962, criados por Robert Kanigher e Ross Andru. Na trama, eles foram desenvolvidos por um cientista chamado Dr. William Magnus. Cada um dos seis robôs teve sua concepção a partir de um único elemento químico com qualidades que se refletem em suas personalidades, habilidades e nomes. Eles foram reinventados em várias ocasiões nos últimos anos, então haverá muito material fonte nos quadrinhos para Sonnenfeld se inspirar.

Ainda não há detalhes sobre elenco ou previsão de estreia da produção.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias