Margot Robbie falou em recente entrevista ao THR sobre os efeitos que sua atuação como Arlequina em Esquadrão Suicida teve em sua vida. Segundo a atriz, quando um ator realiza esse tipo de trabalho, tem que se preocupar a vida inteira com perseguidores e ameaças de morte. Confira:

“Se você vai estrelar em um filme de história em quadrinhos, este é o pior cenário que você pode ter. Existem coisas que você aprende no meio do caminho, como, quando você recebe uma ameaça de morte, é inteligente ter um time de segurança que faça um background check para saber se existe histórico de violência com a pessoa, porque você precisa saber se deve levar um segurança em certos eventos.”

A atriz também lamentou de não ter a escolha de poder viver apenas com filmes independentes, por causa do sucesso atingido com a DC:

“Toda vez que você precisa fazer um background check custa US$ 2 mil dólares, então você precisa levar isso em consideração. E tudo bem, é um outro tipo de carreira, porque você precisa ter um trabalho que sustente este estilo de vida. Você não pode fazer apenas filmes independentes porque aquele filme lá atrás mudou tudo e você precisa pagar a segurança. Eu só gostaria que alguém tivesse me avisado isto no começo”.

Recentemente, a atriz confirmou que se segue envolvida em um novo filme protagonizado por Arlequina e explicou que pode ser um filme solo da personagem

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias