Jason Fuchs foi um dos responsáveis pelo roteiro do elogiado Mulher-Maravilha. Recentemente a DC confirmou que o roteirista também vai ser o responsável por trazer o Lobo para as telonas. Em entrevista ao Latino Review, Fuchs falou do que está preparando para o personagem.

“Acredito que quando você está trabalhando com personagens dos quadrinhos, especialmente aqueles por que tenho carinho, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo fiel ao original. Acredito que Mulher-Maravilha capta esse sentimento, não apenas dos quadrinhos de William Moulton Marston, mas também de George Pérez no final da década de 80. Parece que você está lendo aqueles quadrinhos na tela grande. Para algo como Lobo, sem revelar muito, eu sinto, imagino, algo bem diferente, porque as HQs do Lobo são bem diferentes. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo único e, espero, vamos captar o mesmo espírito no filme”.

A produção de um filme do maioral vêm sendo pensada desde 2009. Segundo informações divulgadas nos últimos dias o nome mais próximo de assumir a cadeira de diretor é Michael Bay.

 

Nos quadrinhos o personagem é conhecido pelo tom escrachado

 

Lobo é um mercenário intergaláctico super poderoso e foi criado pela dupla Keith Giffen e Roger Slifer. O personagem ficou popular na década de 90 quando Giffen o remodelou contando com a ajuda de Alan Grant. Seu nome deriva de um dialeto Khúndio, cujo significado é “aquele que arranca suas tripas e gargalha de alegria com isso”. Natural do planeta Czárnia se tornou o último de sua raça após exterminar o resto de seu povo. As histórias do personagem são conhecidas pelo tom escrachado e o alto grau de violência.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias