Segundo site americano, Michael Bay, dono das explosões mais incríveis de Hollywood, se reuniu com representantes da DC pra discutir sobre o filme solo do Lobo. -Leia mais aqui-

Ainda não há nada definido. Segundo atualização de outro site americano, o roteiro atual custaria $ 200 milhões de dólares. Valor inviável pra Warner e pro diretor. A ideia é reescrever o roteiro com proporções menores, ainda mantendo o interesse do diretor. Vamos aguardar mais notícias.

Lembrando que em 2009, o filme começou a ser trabalhado. Outro renomado diretor, Guy Ritchie, iria assumir. Recentemente houveram rumores de que havia sido cancelado junto com o filme do Pistoleiro.

Dwayne “The Rock” Johnson estava negociando naquela época pra ser o Caçador de Recompensa Intergaláctico. Danny Trejo também se interessou recentemente pelo papel.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias