Ao longo dos últimos 3 anos, o diretor Zack Snyder deixou bem claro aos fãs que a versão que chegou aos cinemas de “Liga da Justiça”, tem pouco de sua ideia e corte. O que deixou o público em dúvida do que foi filmado por ele e o que foi criado pelo diretor substituto, Joss Whedon.

Com a reação de Snyder, referente a uma pergunta de um fã, podemos ter certeza que uma cena, em questão, não estará no novo corte do filme. Na rede social Vero, o diretor foi questionado se a cena em que Superman segura Batman pelo rosto, foi uma referência à “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, já que Kal-El profere a famigerada pergunta “Você sangra?”, para o Morcegão. Zack Snyder além de negar que a cena estava no roteiro original, também diz que aquilo não faz sentido.

Uh não, isso literalmente não faz sentido.

E cada dia ficamos mais ansiosos para conhecer de fato como será o Snyder Cut de Liga da Justiça. O filme será lançado em 2021, no streaming HBO Max. E provavelmente teremos um novo trailer da produção durante o DC FanDome, que ocorre dia 22 de agosto.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias