O diretor Zack Snyder finalmente poderá mostrar todo o seu trabalho para o filme ‘Liga da Justiça’. Sua versão de quatro horas será dividida em quatro partes e exibida na HBO Max. Mas o diretor revelou que a intenção original do estúdio era exibir somente a metade disso.

“Eu sempre pensei que era um potencial para o filme, a maneira como eu o filmei.”, disse Snyder ao podcast Reel in Motion quando questionado se sua versão original teria sido um longa-metragem.

“Quando eles disseram duas horas, eles continuaram me dizendo duas horas. Eu literalmente pensei que era uma piada… em que mundo esse filme tem duas horas?”

O lançamento de 2017 acabou sendo exatamente isso; 120 minutos – mas não é algo que Snyder aproveitará muito. Ele disse recentemente no evento JusticeCon que “destruiria o filme”, se ele usasse qualquer filmagem que não fosse dele. “Eu atearia fogo antes de usar um único frame que eu não filmei.”

“Liga da Justiça Snyder Cut” tem previsão de lançamento na HBO Max para 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias