Conforme o DCEUMythic, do jornalista Jeremy Conrad, a Warner parece ter grandes planos para trazer a Liga da Justiça de volta às telas de cinema.

O jornalista afirma a Warner Bros. está planejando um filme da “Liga da Justiça: Renascimento“, baseada na recente fase dos quadrinhos e algo separado do corte de Zack Snyder, não sendo uma continuação da atual história.

Anteriormente, houve muitos rumores de que a Warner iria colocar JJ Abrams em alguma produção envolvendo o Superman, e um filme da Liga da Justiça poderia ser uma possibilidade de escolha. Como o título “Renascimento” indica, a possibilidade seria apresentar uma ressurreição da Liga da Justiça e uma espécie de reboot, algo com que JJ possui experiência, afirma o jornalista.

Nenhuma informação acima foi confirmada de forma oficial, por isso, trataremos tudo apenas como rumores. Novidades oficiais devem ser reveladas na convenção digital DC FanDome, que ocorre no dia 22 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias