O grande site de vendas de ingresso de cinema nos EUA, Fandango, levou um susto quando começou a venda para o filme Liga da Justiça. A procura foi muito grande, parece que todos os fãs entraram ao mesmo tempo, e o site caiu.

É claro que todos querem ver a confirmação da compra o quanto antes, mas se você for comprar pelo Fandango, pode encontrar a foto do Mestre Yoda com a mensagem “A Força é forte neste. Vamos te levar aos seus ingressos em um instante. Obrigado pela paciência”.

Aqui no Brasil, o filme será lançado dia 15 de novembro, e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), e outros no elenco.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias