O filme da Liga da Justiça está cada vez mais próximos de chegar aos cinemas para todos, mas algumas pessoas sortudas já puderam conferir o que nos aguarda.

Abaixo está um compilado das opiniões dos jornalistas que já assistiram o filme antecipadamente:

#LigadaJustiça foi melhor do que eu esperava. Desigual, bagunçado, mas divertido. Foi a primeira HQ que eu me apaixonei quando criança, então foi uma emoção genuína vê-los juntos na tela grande. Mulher-Maravilha arrasa, Flash rouba o show, e Ciarán Hinds dá boa voz ao vilão.

Affleck é ainda melhor, Gal é a mulher que nos apaixonou pela WW, Ezra é a voz única, Mamoa… Eu quero ver seu filme solo AGORA! Ray é a arma secreta, ele é fenomenal… Disse isso antes de conhecê-lo, lol. E Cavill… As pessoas finalmente conseguirão o Superman que sempre quiseram.

Grandes visuais e ação. Algumas boas pitadas de comédia. Vilão ok. Superman e Batman mostram melhorias (mas ainda não lá). Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha (novamente) são os destaques óbvios. Mais heroico, mais humano, mais útil. A Liga da Justiça é um passo em frente para o DCEU.

#Liga da Justiça! Muito mais divertido do que o esperado. Flash de Ezra Miller, Aquaman de Jason Momoa = ❤️??. Gal Gadot pode ser Mulher-Maravilha para sempre?

Sem detalhes sobre esta cena, mas #LigadaJustiça tem um dos momentos de ação mais legal e divertidos que já vi em um LONGO tempo entre dois personagens. Você saberá quando você vê-lo.

Então, eu vi #LigadaJustiça – duas vezes. Ainda embargado, mas: é um filem engraçado de super-heróis. Engraçado mas ainda assim uma aventura de heróis. Me lembra de Liga da Justiça Sem Limites. Ótima integração entre personagens conhecidos. Tem um problema com o vilão (não pior que da Marvel). E sim, eu realmente gostei do #Aquaman, (não esperava). Gostei do #Batman de Affleck. Claro que a #MulherMaravailha de Gal é ótimo, e o #TheFlash de Ezra é um vencedor. Eu sou fã. E eu gosto de mensagens de esperança. Vou ver uma terceira vez #LigadaJustiça.

A Liga da Justiça tem suas falhas, mas a diversão negativou a maior parte disso para mim. O elenco foi fantástico. Os personagens favoritos foram Flash e Aquaman. A cena final dos créditos vai fazer você gritar!

#LigadaJustiça compete com Mulher-Maravilha pelo filme do DCEU. Tem tudo que funcionou nos filmes anteriores e adiciona a ele.

Liga da Justiça estreia 15 de novembro aqui no Brasil. Estão preparados?

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias