Em entrevista para a BillboardDanny Elfman revela um momento importante de Liga da Justiça. O compositor afirmou que o Superman (Henry Cavill) pode mudar de lado durante a trama:

“A trilha tem alguns momentos para os fãs. Eu reutilizei a trilha da Mulher-Maravilha que Hans Zimmer fez para o Batman vs. Superman, mas também tive o prazer de dizer ‘vamos com a trilha de John Williams do Superman’. Isto para mim foi incrível, porque agora eu tinha uma melodia para trabalhar em cima, e estou usando isso de uma forma bem obscura, em um momento obscuro. É o tipo de coisa que só alguns fãs vão perceber. Alguns não vão. É um momento em que você não sabe exatamente de que lado ele está”.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias