Claramente insatisfeita com os filmes da DC Comics, a Warner indica que vai esperar o sucesso de Liga da Justiça para continuar o projeto de Flashpoint. Faltando duas semanas para filme ser lançado, o estúdio quer esperar um pouco mais por causa da baixa recepção positiva por parte de filmes como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Segundo o repórter da Variety, Justin Kroll: “Eu tenho ouvido que estão deixando os projetos mais lentos, porque não se sabe se eles darão tudo de si no filme de agora”.

O artigo do ComicBook.com ainda deixou bem claro que muitos projetos como Liga da Justiça Sombria, o filme solo do Coringa, Gotham City Sirens e Mulher Maravilha 2 estão aguardando as impressões de Liga da Justiça para seguir em frente com a pré-produção.

É claro que a Warner Bros. não desistiu do vasto universo da DC Comics, mas os planos originais de ter um universo centrado na Liga da Justiça pode ser alterado dependendo das críticas.

Já existem 17 filmes do DCEU em algum estágio de desenvolvimento, mas que não chegaram a ter uma maior atenção do estúdio como Shazam!, por exemplo, que está nos estágios finais de pré-produção.

Os próximos filmes da DC já confirmados serão Aquaman (21/12/18) e Shazam! (abril/2019). Em breve, outras datas deverão ser divulgadas.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O filme estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias