O ilustrador Houston Sharp compartilhou no seu Instagram duas artes conceituais do filme ‘Liga da Justiça Sombria‘, que revelam o visual do Monstro do Pântano. A produção que teria na direção Doug Liman foi cancelada. Confira abaixo:

“Monstro do Pântano. Artes conceituais antigas que fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Justice League Dark. Doug teve a ideia do Monstro ser um espírito do pântano, tomando forma quando um grupo de incendiários colocou as plantas em chamas. Este projeto particular foi uma colaboração entre mim e @david_masson_sg. Pena que o filme foi cancelado, foi muito divertido trabalhar nele! Mais conceitos JLD chegando em breve, fique atento!” disse Sharp na postagem.

Uma série da Liga da Justiça Sombria está em produção no streaming HBO Max, sob responsabilidade de JJ Abrams. Conheça mais sobre o Monstro do Pântano -neste link-. 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias