Segundo o portal That Hashtag ShowWarner Bros. tem avançado na produção do roteiro do filme Liga da Justiça Sombria. Em agosto, Jon Spaihts que trabalhou em A Múmia e Doutor Estranho  foi designado para trabalhar no roteiro, com ele no projeto foi anunciado que alguns dos personagens que deverão aparecer no filme teriam ligações com os personagens como Papa Meia-noite, Abby Arcane (a esposa do Monstro do Pantano), Madame Xanadu e Klarion o menino Bruxo. A ultima informação trazida pelo portal foi que no roteiro atual veremos a dimensão de bolso de Eddie Deacon, Oblivion onde temos o Pacto das Sombras!

Oblivion Bar é um lugar aberto apenas para os que possuem habilidades em magia e as portas para ele vagam pelo universo. Os frequentadores são diversos e o Pacto das Sombras, grupo formado por Magia, Retalho, Detective Chimp e Demônio Azul, usa como seu QG. Os membros do grupo variaram desde sua estréia em 2005.

Em um rascunho recente do roteiro, o Pacto das Sombras seria composto de 5 membros, e apareceriam no Oblivion. Bar que está sendo mantido por Eddie Deacon. E essa versão da equipe traria em sua formação Detective Chimp, Senhor Destino, Orquídea Negra, Pandora e Vingador Fantasma. A fonte foi clara que esta é realmente uma ponta e não esperar que os personagens interajam com a Liga da Justiça Sombria.

Essa sem dúvida seria uma adição especial ao filme, mas como ainda é incerto não vamos por todas as nossas fichas nessa aparição, já que os “mestres” de edição adoram cortar cenas. Além disso devemos considerar que mesmo que o filme tenha tido inicio de sua produção em 2012 passou por mudança de diretores e roteiristas até finalmente ser anunciado na lista oficial de produções cinematográficas da DC no ano passado.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias