A contratação de J.J. Abrams pela Warner começa a dar frutos. De acordo com o Deadline, a Bad Robot, produtora do cineasta, esta desenvolvendo filmes e séries inspiradas nos personagens do grupo ”Liga da Justiça Sombria.”

A publicação afirma que as produções fazem parte do novo contrato milionário que a Bad Robot recentemente assinou com a Warner Media, tornando a produtora exclusiva para produzir conteúdo ao estúdio. A equipe da produtora trabalhará ao lado de Walter Hamada na divisão de cinema.

O leque de personagens disponíveis para tais produções é gigante, apesar de nenhum nome ter sido revelado ainda, os membros mais notáveis são seus fundadores, John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade, the Changing Man, e Zatanna.

Fundada em 2011 em Justice League Dark #1, o grupo sombrio foca em missões que geralmente lidam com problemas fora do comum, seja com magia ou elementos sobrenaturais, impossibilitando a Liga da Justiça de tomar partido.

Não fica claro se o dono da empresa, J.J. Abrams, pode chegar a dirigir algum desses projetos, mas certamente sua participação nessas produções é mais do que esperada. Atualmente Abrams está desenvolvendo um drama sci-fi para HBO, chamada Demimonde.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias