Em algum momento antes do filme “Batman vs. Superman”, o Coringa (Jared Leto) e a Harley Quinn (Margot Robbie) assassinaram brutalmente o Robin. Embora os espectadores não tenham visto Dick Grayson em carne e osso no filme, o traje do personagem aparece com Bruce Wayne (Ben Affleck), olhando para ele como uma fonte de inspiração. Agora, Zack Snyder, poderá revelar como o personagem morreu.

Em sua rede social, Snyder gostou de uma teoria dos fãs apontando como o Robin pode ter sido morto. O post na rede social Vero explica que Grayson provavelmente foi morto pelo Coringa na Mansão Wayne, antes do vilão colocar fogo em seu corpo.

“Se Zack e David mantiverem a história do Coringa ter brutalmente espancado o Robin até a morte, e então ateou fogo em seu corpo, não há nada em minha mente que e exclui a ideia de que foi esse fogo que deixou a Mansão Wayne com essa aparência.”, tuitou @ForeverSquadDC. “Outra coisa a se pensar sobre isso, se for verdade, é que o Coringa provavelmente conhece a verdadeira identidade do Batman, mas escolhe mantê-la em segredo, pois não quer que seu relacionamento conturbado com Batsy acabe.”.

Snyder discutiu anteriormente sobre o assassinato do Robin antes do lançamento do filme, dizendo que era para plantar uma semente a ser explorada em uma data posterior. Com o cineasta voltando ao set para mostrar sua versão de Liga da Justiça, ainda não há confirmação se veremos uma versão de Grayson adicionada ao filme.

“Na minha mente, era que Robin havia morrido 10 anos antes, durante um encontro com um jovem Coringa.”, disse Snyder na época. “Então, havia uma história divertida lá para brincar. Senti que a ideia era que havia uma perda e um sacrifício. De um jeito estranho, ele sacrificou tudo para ser o Batman. Ele não tem uma vida fora da caverna. Eu pensei que, incluindo o Robin, um Robin morto, estava nos ajudando a entender o que ele tem sido em uma pequena jornada.”

Liga da Justiça Snyder Cut chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias