O diretor de ‘Liga da Justiça’, Zack Snyder, se reuniu com a jornalista Grace Randolph e revelou alguns detalhes sobre a produção da sua [agora] minissérie para o streaming HBO Max. A entrevista completa está no vídeo abaixo.

Dentre os pontos principais da conversa, Zack Snyder confirma que as gravações adicionais somaram cerca de 4 a 5 minutos a mais do material que ele já havia produzido antigamente.
O diretor comenta que foi difícil conseguir alguns uniformes do filme, pois a grande maioria já estavam em museus e outros lugares.
Sobre a remoção do trailer de Liga da Justiça das plataformas da HBO Max, ele afirma que foi devido a problemas de direitos com a música tema ‘Hallelujah’.
No dia 17 de novembro, o trailer irá ao ar novamente, e com grandes chances de aparecer conteúdos inéditos, além disso, haverá também uma sessão de perguntas e respostas com o diretor.
Zack Snyder revelou também que dirigiu uma cena do Flash de Ezra Miller via Zoom. O ator estava no set de “Animais Fantásticos 3” em Londres, e devido a pandemia, Zack teve que dirigir a distância.
Outra revelação importante da conversa é que o Coringa de Jared Leto terá um visual completamente novo na produção.
‘Liga da Justiça Snyder Cut’ chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias