Nesta sexta-feira (19/02), a WarnerMedia anunciou que “Liga da Justiça Snyder Cut” será lançado na maioria dos territórios fora dos EUA no dia 18 de março, mesmo dia de sua estreia no streaming HBO Max, nos Estados Unidos. Em todos os territórios (exceto China, França e Japão), “Liga da Justiça Snyder Cut” será disponibilizado através das seguintes opções de distribuição: download digital, streaming via HBO Go, ou ainda através de um provedor de TV local.

[Atualização] Segundo Gabriel Andriollo, diretor de comunicações de produtos da América Latina da HBO Latin America, o conteúdo chegará ao Brasil no formato PVOD (Premium Video On-Demand) pelas lojas digitais. Com isso, é provável que o longa fique disponível para locação online, para ser visto durante um determinado espaço de tempo. Vale lembrar que o formato PVOD é diferente do VOD, em que o usuário compra o filme e pode revê-lo para sempre. [Fim da atualização]. Via: Omelete.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias