Zack Snyder segue suas conversas com alguns jornalistas sobre o lançamento de sua versão de ‘Liga da Justiça’ no streaming HBO Max. Dessa vez, conversando com o canal Ping Pong Flix, ele comentou sobre a possibilidade de lançar o filme nos cinemas. O vídeo completo está abaixo:

 

“Eu amo os filmes, eu amo a experiência dos cinemas, eu sou um grande defensor. Se é possível, eu adoraria que houvesse o componente cinematográfico para a Liga da Justiça. Está um pouco acima do meu salário, tanto quanto a distribuição. A realidade é a forma como a distribuição funcionaria, a Warner Bros. e HBO Max precisam fazer acordos com todos esses territórios diferentes e há esse processo super complicado de como eles vendem o filme. Mas, com exceção disso e com qualquer elemento de sorte, em lugares onde talvez a HBO Max não exista ou algo assim, pode haver uma oportunidade de pegar algumas telas no IMAX.”

Snyder continuou, acrescentando que deseja que a pandemia do coronavírus esteja sob controle e o filme na HBO Max por algum tempo para que esse sonho possa se tornar realidade. “Eu disse isso, é meu sonho ideal e profundo e espero que possamos exibir este filme para os fãs em IMAX. Seja uma ou cem vezes eu não tenho certeza, mas isso é realmente o que eu adoraria ver… Seria depois, lançaríamos o filme na HBO Max primeiro e depois levaríamos para a grande tela e enlouqueceríamos.”

Outro ponto importante da entrevista é possibilidade de uma sequência para a ‘Liga da Justiça’. Snyder comentou:

“Não tenho nenhuma expectativa de que haverá mais filmes do que isso. Se isso acontecer, será incrível – mas a ponte está longe.”

Snyder disse que, dirigindo ou não pessoalmente outro filme da DC, ele está animado para ver filmes de sucesso usando os personagens que ele ajudou a lançar e moldar durante os processos iniciais do universo cinematográfico.

“Ouça, você tem a Mulher-Maravilha, você tem o Aquaman, você tem este novo filme do Flash. Todos esses são ramificações de uma árvore que plantei há muito tempo. Eu não poderia estar mais orgulhoso, eu não poderia estar mais animado com o que está acontecendo com Mulher-Maravilha 1984. É incrível, essas pessoas são talentosas. Patty é um gênio e Gal é a maior Mulher-Maravilha de todos os tempos. Toda vez que esses caras adicionam um  novo capítulo ao mundo, é ótimo, mas para mim, eu tenho uma visão muito singular de como minha faixa deve ir.”

Liga da Justiça Snyder Cut chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias