A versão do diretor Zack Snyder do filme da Liga da Justiça terá uma versão atualizada da música tema do Superman e da Mulher-Maravilha, parte da trilha sonora da produção, revela o compositor Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL.

Holkenborg falou com a Forbes e disse que sabia por muito tempo que o Snyder Cut existia e estava nos trabalhos há um certo tempo.

“Para ser honesto, o motivo pelo qual é chamado de Snyder Cut é que existe essa versão do Snyder. Eu sabia há muito tempo que isso estava em andamento e que existia. Isso não foi decidido da noite para o dia. Já tinha trabalhado muito neste projeto. É tão bom ver esta versão ganhando vida. Zack dedicou muito tempo a ela, eu também dediquei muito tempo, então é ótimo e emocionante ver este encerramento.”

Ele trabalhou na música para a versão de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça, ele decidiu atualizar a partitura:

“Além do tema do Homem de Aço para o Superman e o tema da Mulher-Maravilha, que eu dei uma nova roupagem, todos os outros temas para este filme são novos.”, revelou. “Alguns deles eu fiz as bases em quatro anos atrás, mas à medida que você cresce como compositor, você olha para o que você fez e talvez tenha uma maneira melhor de fazê-lo agora ou uma ideia melhor. Foi inspirador. Eu tinha uma ideia no meu tempo livre e pensava: ‘Oh, vamos refazer isso. Vamos fazer isso. Porque eu sabia por um tempo que isso (o Snyder Cut) estava chegando e eu tinha tempo e espaço para moldá-lo na melhor forma possível.”

Na recente convenção virtual do DC FanDome, Junkie XL surpreendeu os fãs com uma prévia da sua trilha sonora para o Snyder Cut. Confira:

O filme do diretor Zack Snyder será lançado em quatro partes, pelo streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias