No painel do DC FanDome “The Snyder Cut of Justice League”, foi revelado que a HBO Max dividirá a produção do diretor Zack Snyder em quatro episódios de 1 (uma) hora. Um corte único dos quatro episódios será lançado posteriormente. Além disso, existe um plano de distribuição para os fãs de países onde a HBO Max não está disponível, ou seja, o Brasil está incluso.

É, amigos, Snyder Cut é para todos! Confira aqui o primeiro trailer.

Snyder foi afastado da direção e produção da “Liga da Justiça” devido uma tragédia familiar. O diretor dos “Vingadores”, Joss Whedon, substituiu Zack, o que ocasionou grandes mudanças no filme. Tais mudanças foram confirmadas por aqueles que estiveram envolvidos na produção. Depois de muito clamor, Snyder confirmou o lançamento de sua versão da Liga da Justiça durante uma whatch party sobre o filme “O Homem de Aço” (2013), em maio deste ano.

O Snyder Cut de “Liga da Justiça”, será lançado em 2021, no streaming HBO Max.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias