O ator Ray Porter, espera retornar como Darkseid em um projeto futuro da DC. Porter é um dos muitos atores/atrizes que foram removidos da Liga da Justiça, quando Joss Whedon assumiu o projeto.

Em uma nova entrevista ao Geek House Show, Porter compartilhou suas esperanças para o futuro quando se trata do seu papel como Darkseid. Quando perguntado se ele gostaria de ver uma continuação da história do seu personagem, Porter disse:

“Eu espero que sim. Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso, e obviamente eu esperaria que quem fizer isso me leve junto para o passeio. Sim, eu adoraria ver uma continuação dele. E honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria ótimo. Não ouvi nada sobre isso, mas você sabe. Esperança.”

Snyder tinha planos para uma Liga da Justiça 2, mas sua saída do primeiro filme (assim como as mudanças subsequentes de Whedon)  interrompeu os planos do diretor. Snyder chegou a comentar que sua sequência teria incluído Porter, em que Darkseid se tornaria o principal vilão da franquia.

Com a chegada da versão de ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder no streaming HBO Max, há esperança de que esse projeto prossiga por lá, porém, sem nenhuma notícia concreta até o momento.

“Liga da Justiça Snyder Cut” estreia na HBO Max em algum momento de 2021.

Via: [Screenrant].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias