O ator Joe Manganiello está ostentando novamente os cabelos brancos ao estilo Exterminador no mesmo período que as gravações adicionais de ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ estão ocorrendo. O penteado de Manganiello chamou a atenção na quinta-feira, ao participar da Verizon 5G League of Legends: Wild Rift Invitational na Twitch. Confira:

Manganiello estreou como Slade Wilson em uma cena pós-créditos ao lado do Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, no corte cinematográfico de Liga da Justiça. O ator pode estar se juntando a Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Cyborg) e Amber Heard (Mera) como parte do elenco que está de volta para a gravação de cenas adicionais.

[ATUALIZAÇÃO]

Recentemente, o Collider confirmou que Manganiello estará gravando novas cenas para a produção.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Essas cenas são para o Snyder Cut, que será lançado oficialmente como uma produção exclusiva da HBO Max no próximo ano, e também incluirá a participação do Coringa de Jared Leto na produção.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias