O tão aguardando corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça”, ficou disponível para alguns usuários que tentavam assistir “Tom & Jerry”.

Parece piada, mas é a pura verdade! Por razões desconhecidas, quando os usuários tentavam assistir ao live-action do famoso desenho “Tom & Jerry”, em seu lugar era exibido o filme “Liga da Justiça”, com estreia marcada para o dia 18 de março.

O erro veio a público quando um usuário da plataforma de streaming HBO Max, residente da Carolina do Norte (EUA), postou em sua conta do twitter que ao tentar assistir a animação, teve acesso a uma hora de “Liga da Justiça”, antes de ser interrompida. Outros usuários da plataforma notaram esse mesmo erro, o site THR tentou assistir “Tom & Jerry” e recebeu uma mensagem de erro, e logo após teve o início do Corte de Snyder. Ao pausar o filme, você era informado que estava assistindo o filme “Tom & Jerry”.

Eu só queria colocar “Tom & Jerry” para fazer barulho de fundo enquanto eu trabalhava e, em vez disso, assisti uma hora de um filme incrível.

Relatou um dos usuários que tiveram acesso ao filme. Os representantes da HBO Max não estavam disponíveis para comentar sobre o assunto. O que vocês acham sobre isso?

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia na HBO Max, em 18 de março de 2021.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias