Ontem marcou o aniversário de três anos do lançamento nos cinemas de “Liga da Justiça”, e com ele o nascimento do movimento “ReleaseTheSnyderCut”. Com a Warnermedia agora se comprometendo a fazer exatamente isso, liberar a versão do diretor, Zack Snyder comentou sobre o novo trailer da sua próxima obra de quatro horas, adicionando algumas cenas, removendo outras, e até revelando uma versão do teaser sem nenhuma cor.

“Como é incrível toda a sua glória monocromática”, disse Snyder sobre o trailer. “Por muito tempo o filme viveu comigo no meu computador. E foi a maneira como eu assisti o filme por dois anos, em preto e branco. Na verdade, era preto e branco que eu tinha que me criar. Então, não era tão rico assim. E estou ansioso para colorir o filme inteiro profissionalmente em um monocromático muito rico e bonito, e ser capaz de fazer todos os pequenos truques… inserir truques que eu amo. Então vamos ver isso, eu sinto que à medida que desenvolvemos, será ainda mais personalizado. Então isso é emocionante.”

Durante sua sessão de pergunta na rede social Vero, Snyder foi perguntado sobre sua cena favorita do filme, o diretor então disse que era como tentar escolher seu filho favorito, mas comentou uma em particular que ele gosta bastante.

“Você sabe, há tantas.”, disse Snyder. “Estou gostando muito disso, mas uma das minhas favoritas é essa cena do Batman. É uma das minhas fotografias favoritas do Homem-Morcego, mas sinto que (o trailer) é uma cornucópia de coisas.”

A fotografia do filme que Snyder menciona acima é esta:

Durante seus comentários do trailer, Snyder explicou por que é uma de suas favoritas, acrescentando:

“Esta cena eu sempre quis fazer nessa incrível e clássica gárgula do Batman. E isso está no topo do Departamento de Polícia de Gotham City. Patrick (Tatopoulos, designer de produção) construiu essa gárgula louca, assustadora e o esqueleto com seu cartaz e outras coisas. E eu disse: “Sim, isso é perfeito.” Acho que há uma miniatura disso, que Patrick construiu para mim…é uma escultura muito grande dele. É incrível. Penso que é um momento muito legal.”

Ainda durante sua conversa com fãs no Vero, Snyder confirmou que haverá 2 horas e 30 minutos de cenas inéditas em sua versão. Confira o trailer do Snyder Cut, em cores, divulgado pela HBO Max -neste link-.

Liga da Justiça Snyder Cut chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias