O diretor Zack Snyder finalmente tem a oportunidade de compartilhar a sua versão de Liga da Justiça. Em vez de dividi-la em Liga da Justiça Parte Um e Liga da Justiça Parte Dois, ou criar um novo filme para os cinemas, tanto Snyder quanto a Warner concordaram em criar uma série limitada a partir do seu conteúdo, tornando-a exclusiva do streaming HBO Max. De acordo com uma recente entrevista ao Beyond The TrailerSnyder revelou que queria ter certeza de que sua história fosse contada de forma completa, principalmente para cumprir a promessa que ele fez ao elenco principal do filme.

“Eu apresentei a eles [Warner Bros] o filme, certo? Como eu vou, você vai ser isso. E é para aqui que vai, certo? Liga da Justiça. E quando eu falo sobre Jason [Momoa] ou Ezra [Miller], você sabe, eles estão começando…é como voltar para BvS anos atrás.”

O cineasta acrescentou:

“O mesmo com Amy [Adams]… Era sobre isso, estávamos indo para algum lugar, você sabe? E eu sinto que quando essa oportunidade chegou e veio até mim, eu recebi essa ligação. Sabe, Toby Emmerich me ligou para dizer : “Ei, isso é coisa que você estaria interessado em fazer?” Eu não estava pronto, mas pensando nisso, uma das grandes coisas que me fez dizer “tudo bem” para este trabalho enorme, é uma loucura, mas foi esse compromisso que eu fiz com aqueles atores sobre, como vamos terminar isso. Deixe-me colocá-lo de volta. Deixe-me honrar o que falamos sobre a sua criação, sabe? Porque eu nunca vi o famoso corte dos cinemas de Liga da Justiça, mas eu só posso imaginar que não é o que nós conversamos.”

Snyder estava inicialmente a bordo de “Liga da Justiça”, mas teve que se separar do projeto devido a uma tragédia familiar. Joss Whedon, então, assumiu e refez o filme, mudando completamente a abordagem original de Zack Snyder.

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará em quatro partes no streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias