Quando a Liga da Justiça entrou em batalha contra os exércitos de Parademônios no filme de 2017, eles deveriam ser auxiliados por soldados de Atlântida. Os aliados de Aquaman foram filmados em uma enorme cena de batalha contra os Parademônios de Darkseid como parte dos planos originais de Zack Snyder para o filme. Mas nas mãos de Joss Whedon, essa cena de guerra épica foi cortada da versão final dos cinemas. Agora, parece que finalmente saberemos o porquê — e há uma chance dessa cena ser reinserida para o corte de Snyder na HBO Max.

De acordo com o dublê Erol Ismail, a batalha entre Atlantis e Parademônios foi cortada por ser muito violenta.

Anteriormente, Snyder e outros membros associados à produção revelaram vislumbres de cenas e imagens cortadas do filme que foi aos cinemas. E enquanto Liga da Justiça incluía uma batalha entre os guardas Atlantes e Lobo da Estepe, não havia uma guerra acontecendo como Ismail comenta na publicação acima. No filme que foi aos cinemas, os guardas dos mares foram coadjuvantes em cena aparecendo na primeira tentativa de invasão, ao tentaram proteger uma das Caixas-Mãe de cair nas mãos do Lobo da Estepe.

‘Liga da Justiça Snyder Cut’ será lançada em 4 partes no streaming HBO Max, em algum momento de 2021.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias