Liga da Justiça | Ray Fisher, o Cyborg, se retrata de declaração sobre o diretor Joss Whedon

Uma das grandes estrelas do filme “Liga da Justiça”, o ator Ray Fisher (Cyborg), está realmente abraçando a Liga da Justiça de Zack Snyder e levando seu posicionamento para as redes sociais, incluindo o que ele vê de errado e que precisa ser corrigido: suas palavras de agradecimento à Liga da Justiça do diretor Joss Whedon:

Em um post no Twitter (veja acima), Ray Fisher afirma: “Eu gostaria de ter um momento para retirar com força cada pedacinho desta declaração:”. O comentário de Fisher, é claro, remete a uma pergunta dos fãs sobre as refilmagens de Joss Whedon, que ele respondeu enquanto estava no palco para promover o filme da Liga da Justiça, durante a San Diego Comic-Con de 2017.

Na ocasião, ele declarou o seguinte:

“Não, eu acho que estamos quase terminando com tudo. [As refilmagens] foram breves. Mas sim, Joss [Whedon] é um grande cara, e Zack escolheu uma boa pessoa para organizar e terminar o filme para ele.”

Com essa declaração (e admissão) do ator Ray Fisher, podemos confirmar que o elenco da Liga da Justiça realmente se sentiu refém e/ou enganado pelas inúmeras mudanças que ocorreram no filme quando Joss assumiu a direção.

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará no streaming HBO Max em 2021.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *