O ator Ray Fisher, o Cyborg de ‘Liga da Justiça’, foi até as redes sociais para comentar sobre ameaças que sofreu do produtor Geoff Johns durante as regravações de ‘Liga da Justiça’, sob o comando de Joss Whedon. Confira:
During the LA reshoots for Justice League, Geoff Johns summoned me to his office to belittle and admonish my (and my agent’s) attempts to take grievances up the proper chain of command.
He then made a thinly veiled threat to my career.
This behavior cannot continue.
A>E
— Ray Fisher (@ray8fisher) August 12, 2020
“Durante as refilmagens de LA, para a Liga da Justiça, Geoff Johns me chamou ao seu escritório para menosprezar e repreender as minhas (e as de meu agente) tentativas de levar queixas à cadeia de comando adequada.
Ele então fez uma ameaça velada à minha carreira. Este comportamento não pode continuar.”
O ator já havia comentado anteriormente sobre o comportamento abusivo de Joss Whedon, em que Johns foi conivente com as atitudes do diretor. -Leia mais aqui-
Após anos de protestos nas mídias sociais, a Warner Bros anunciou oficialmente que o corte da “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, será lançado pela HBO Max. Fisher teve diversas cenas como Cyborg/Victor Stone cortadas da versão que chegou aos cinemas, e isso se confirmou com os diversos compartilhamentos de Snyder, em suas redes sociais, que mostraram muito dessas cenas deletadas.