Liga da Justiça nos cinemas está mais perto do que nunca, e o Cyborg, que foi rapidamente apresentado em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016), será parte importante para salvar nosso planeta de ameaças jamais vistas. Mas, e depois?

Em entrevista ao ComicBookMovie, Ray Fisher, que interpreta o Cyborg, revelou que o herói está confirmado para mais um filme da DC, ainda sem revelar o título. E sobre o que o ator acha interessante para uma história solo de Vic Stone, isso sim ele disse.

“As coisas estão em desenvolvimento. Se eu pudesse escolher, acho que um Cyborg solo seria uma história um pouco mais íntima. Uma das coisas que sempre penso que nesse tipo de universo, é que sempre há uma crise ameaçadora para o mundo que faz você se perguntar: ‘Onde estão os outros membros do grupo?’ ‘Por que eles não apareceram?’ Eu acho interessante encontrar uma maneira orgânica de explicar que esses personagens devem ter sua missão solo.”

Uma vez divulgado para 2020, será que o filme solo do Cyborg será oficializado? Antes disso veremos o herói em ação em Liga da Justiça.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros; e estreia no dia 15 de novembro no Brasil.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias