Um evento, organizado pela Warner Bros. na China, apresentou a exibição de 30 minutos  do filme e aparentemente, a produção já estaria sendo considerada “brilhante” pela crítica local.

Uma dessas avaliações chama ‘Liga da Justiça‘ de “o filme mais maduro do universo DCEU”.

Confira:

“Assisti a meia hora de ‘Liga da Justiça‘ e o filme é absolutamente o mais maduro de todo o DCEU. Aqui, eles exploraram a possibilidade mais profunda que norteia esse universo cinematográfico. As filmagens mostraram equilíbrio e cada herói tem seu momento para brilhar. A atitude de todo o filme é bem positiva, mas ele não deixa de abordar diversos assuntos sérios como divindade/humanidade. Há inúmeros personagens na produção e todos eles foram honrados e são poderosos. Eles não tentam te encantar com um monte de palhaços fantasiados e autointitulados como super heróis. Depois do triunfo de ‘Mulher-Maravilha, a DC realmente se destaca nesse gênero. O Superman não aparece nessas filmagens, mas seu espírito inspira a todos ao longo de todas as cenas. No final das contas, as pessoas vão amar ter que pagar para assistir a adaptação”.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias