O tom de humor em Liga da Justiça, principalmente no que se refere ao Batman, gerou debates também entre os produtores do filme. Em entrevista ao MovieWebHolt McCallany, que interpreta o ladrão na primeira aparição do Homem-Morcego, disse que a cena entre os dois personagens era originalmente mais engraçada, mas a Warner Bros. resolveu repensar o momento. O ator ainda revela que Joss Whedon, responsável pelas regravações do filme, foi simpático ao dar a notícia.

“Eu amo Joss Whedon. Minha cena com o Batman foi gravada originalmente como uma cena cômica. Essa foi como o Joss escreveu, e como nós gravamos. Eu achei que ficou muito bom, mas o estúdio sentiu que seria um erro abrir o filme com uma cena completamente de comédia, então ela foi reeditada um pouco. Eu fiquei um pouco desapontado, mas quando cheguei em Nova York, encontrei uma garrafa de meu champanhe favorito e um bilhete do Joss dizendo ‘Pelas batalhas perdidas. Obrigado, Joss.’ Eu não consigo dizer o quanto isso significou, que ele pegou um pouco de seu tempo e escreveu para mim um bilhete.”

Sobre a cena, Holt afirma que não foi difícil gravar com Ben Affleck e que o trabalho foi bom, mesmo tendo sido derrotado pelo herói.

“Foi uma ótima experiência, e uma cena engraçada de gravar. Ben fez tudo muito fácil, gravamos tudo em apenas alguns takes. Minhas cenas favoritas de lutas geralmente são aquelas coreografadas com algum estilo, e também aquelas que são coreografadas com base em alguma força do próprio ator. O velho ditado em lutas é ‘estilo faz as lutas’. Eu gosto de fazer minha própria coreografia para minha luta, com a ajuda do diretor e um coordenador de dublê se possível, e essa foi uma ótima maneira de fazer parte do filme – mesmo que eu tenha sido derrotado pelo Batman.”

Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas! Acompanhe mais notícias sobre o filme.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias